Novas séries - O que podemos esperar?









Minha maratona já começou!
Já estamos na época de novas temporadas e a volta de nossas queridinhas séries também. A tão adorada Fall Season da TV americana que se passa no outono do hemisfério norte, já começou com tudo. Agora é muito café e poucas horas de sono para aqueles que como nós gostamos de ver tudo!


Listei algumas das novas séries:

The Secret Circle
O piloto teve críticas positivas,
o site Metacritic deu uma pontuação
55 de 100 com base em 20 criticas.
Lloyd Roberts do Los Angeles Times escreveu que o piloto foi "Efetivo da forma esperada, de modo que faz esquecer do que se esperava deles."

Ele tambem escreveu "Diretora Liz Friedlander não visa apenas pelo macabro, mas por um sentimento trêmulo de beleza que reflete a sensibilidade elevada da adolescência." elogiou tambem os atores que segundo ele "são bonitos e trazem um pouco de alma aos seus papéis." “News First Stop deu o episódio de estreia uma classificação de 10/07, dizendo que o episódio foi incrível”, elogiou a premissa, mas criticou algumas das apresentações.

A serie é criação de Kevin Williamson mesmo criador de Dawson’s Creek e The Vampire Diaries, adaptada dos livros da mesma autora de “Diários do Vampiro”

A adolescente Cassie desconhece as habilidades mágicas hereditárias, o diário da mãe e muitos outros segredos. Ao longo da série descobriremos por que sua mãe morreu, e qual é a do super vilão Charles Meade.

The Secret Circle tem alguns clichês básicos de suspense, o que me lembra o filme Jovens Bruxas... Agora é esperar pelos próximos episódios!

2 Broke Girls

A comédia da CBS é assinada por Whitney Cummings, indicada pela revista Variety como uma das dez comediantes mais promissoras da atualidade.

Whitney também estrela uma nova série com o próprio nome. Mas se você for escolher uma para acompanhar, segure-se em 2 Broke Girls, mil vezes melhor. Vai por mim.
A série é uma tradicional sitcom, com aquelas risadinhas de fundo e cenário montados em estúdio. Nela, a sarcástica garçonete Max, feita por Kat Dennings, ganha uma nova amiga de trabalho, a ex-rica e super bem formada Caroline, interpretada por Beth Behrs.

Mesmo parecendo bem bobinho é ótimo para aqueles dias que você só quer ficar na frente da TV sem pensar em nada.

Up All Night - um casal moderno com problemas tradicionais

Estreou com forte audiência para os padrões NBC por vários motivos. Principalmente porque foi bem no começo da Fall Season.

O elenco também chama a atenção. Temos Will Arnet, de Arrested Development, Christina Applegate, de Samantha Who, mais linda do que nunca.
A série tem um olhar irreverente de paternidade através do ponto de vista de uma mãe senhora do lar e seu marido que cuida das tarefas domésticas e da filhinha do casal.
Uma série de diálogos rápidos e muitas referências, algumas não tão populares.


Tem um quê de Running Wilde, que talvez seja a assinatura de Will Arnet (co-produtor).

The Playboy Club

Inspirada pelo sucesso de Mad Men, The Playboy Club acontece em Chicago dos anos 60, quando abe o primeiro Clube Playboy. Com Hugh Hefner, narrando os episódios podemos esperar mulheres lindas com fantasia de coelhinhas retro, máfia, bebidas e boa musica.

O primeiro episodio já foi ao ar na NBC americana, nele podemos ver a coelhinha Maureen uma jovem orfã de Fort Wayne, que está em sua primeira semana de trabalho no Playboy Club (local onde eram feitas as festas que marcaram os primeiros anos da revista), metendo-se numa situação complicada:
O assassinato de um mafioso que tentou agarrá-la à força.
O assasinato foi em legítima defesa, mas como se tratava de um dos chefões da máfia de Chicago, o "advogado da moça", que presenciou tudo, achou por bem livrar-se do corpo e fingir que nada aconteceu. O tal advogado é Nick Dalton, o frequentador mais cobiçado do clube, um verdadeiro mulherengo que ficou mexido com a bela coelhinha em perigo.
Neste começo também somos apresentados a outras coelhinhas, como a Bunny Chocolate e a coelha velha que se tornou a responsável pelas coelhinhas mais novas e inexperientes.
 Em minha opinião feminina não gostei nada desse seriado, mas não é esse o publico que a serie procura.
Ringer

A mais fraca de todas as novas series. Nem ter como personagem principal a Sarah Michelle Gellar (Buffy) salva. Interpretando uma jovem que para fugir de algumas pessoas se apresenta como sua irmã gêmea rica para tentar evitá-los, mas logo descobre que sua irmã também está sendo caçada! Tenssoo...

Além disso, praticamente toda a série é gravada em Chroma Key, trazendo referências a Bia Falcão, Luiza Marilac tomando bons drink na europa, Mulheres de Areias e, lógico, A Usurpadora!



Não vou nem gastar o meu tempo falando muito dessa serie, para mim esta desaprovada e riscada da minha lista de series para acompanhar.

E vocês o que estão achando das novas series? Pretendem acompanhar alguma? Quais foram as suas estreias favoritas até agora? Comentem aí!
Peach

5 comentários:

  1. Deve ser legal este The Secret Cirle, fiquei curioso, agora me admira a Buffy (haueuhae) ter se metido em um seriado como este! Parabéns pelo post Peach!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ale :)
    Isso acontece com muitos artistas que ficam fora da midia por muito tempo, acabam aceitando qualquer porcaria para voltar hahaha Tadinha da Buffy :P

    ResponderExcluir
  3. Eu estou gostando the secret Circle, não é nada " ahhhhhhh que maravilha" mas é uma série gostosinha. Série perfeita é Guerra dos Tronos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ne por nada nao mas ta faltando umas series ai exemplo o serie Terra Nova, a série de dinossauros produzida por Steven Spielberg.
    ass. paraiba

    ResponderExcluir
  5. Está faltando varias na verdade, eu tive que escolher sobre quais falar hehehe Essa Terra Nova é uma que eu ainda não vi, mas com certeza quando conseguir ver irei falar sobre ela.

    ResponderExcluir